Waxdecor - Artigos Decorativos, LDA

A magia do Incenso

Tierra Zen-incensos japoneses

Coleção Morning Star da Tierra Zen

Descubra o verdadeiro incenso Japonês

Acenda um pau de incenso. O seu aroma subtil irá acompanhá-lo. É um  ambientador natural. Dependendo da fragrância escolhida esta irá ajudá-lo a relaxar ou a concentrar-se criando uma atmosfera quente com a sua  família e  amigos ou quando estiver só, irá ajudá-lo a estabelecer uma ligação consigo mesmo.

Pode melhorar a criatividade, aumentar a receptividade e ajudá-lo a sentir o momento.  Este incenso pode trazer-lhe paz e harmonia a si e ao seu lar. Gostará de sentir algumas fragrâncias de manhã ou preferirá senti-las à noite. As suas fragrâncias preferidas irão tornar-se uma parte íntima de si próprio e do seu espaço.

Sândalo – O Sândalo é uma árvore sagrada. O perfume da sua madeira aromática tem a virtude de relaxar o corpo e serenar a mente. Induz espiritualmente ao recolhimento. Qualquer ocasião é boa para o utilizar: para meditar, consagrar e proteger. Também ajuda ao desenvolvimento interior e a atenuar pensamentos obsessivos. Consciência, introspecção, serenidade.

Pinho – É ideal para a purificação porque a sua fragrância proporciona uma sensação de frescura e limpeza. Energizante, estimula a nossa actividade física. Utiliza-se em rituais de cura. Bem-estar, frescura e purificação.

Patchouli – De manhã cedo dá energia para enfrentar o dia. Ao cair da tarde, converte-se num afrodisíaco reputado por agudizar os sentidos. Aumenta a criatividade.  Concentração,inspiração,reflexão.

Jasmim – O seu aroma combate a depressão, dá optimismo, animosidade e bom humor. Elimina a angústia e dilui a ansiedade pelo futuro. Reforça a confiança em si próprio. Desperta a sensualidade. É um estimulante que nos enche de energia quando estamos cansados. Confiança,renovação,vitalidade e optimismo.

Chá Verde – São atribuídas ao chá verde propriedades antioxidantes. Como aroma, a sua fragrância delicada e subtil cria um ambiente fresco e tranquilo. Adequado para o trabalho intelectual. Tranquilidade,equilíbrio e concentração.

Citrico Yuzu (limão japonês) – É frequente nos jardins e hortos andaluzes do século XI pelo seu aroma refrescante. Combate a preguiça e ajuda-nos a começar o dia com serenidade renovada e espírito de paz. Parecer ser também um bom tónico e purificador. Despertar, energia, vitalidade.

 

 

 

Receba gratuitamente a nossa Newsletter

Fique a conhecer todas as novidades das nossas marcas

Aceito que os meus dados pessoais sejam guardados no MailChimp ( more information )

Os seus dados são geridos e protegidos pela Waxdecor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *